Primeiro passo, será buscar se existe alguma atividade para esse problema, caso não seja localizado, seguiremos com a criação de uma nova.
Essa é a tela inicial do youtrack, nessa tela apresenta as dashboard’s que facilitam a visualização e acompanhamento dos cards:
Dashboards: Teremos ao lado esquerdo da tela, os últimos cards que foram acessados e que receberam alguma atualização:
Também conseguimos criar nossa própria dashboard, normalmente quando alguém nos marca para responder algum card é gerado uma tag como (pendente suporte) mas também podemos consultar apenas sobre o nosso usuário, para isso você consegue seguir os seguintes passos: clique na opção: add widget > issues list. No campo type search query pesquise por: (responder) depois clique em (me), por fim pode salvar.
Agile Boards: Conseguimos visualizar todos os cards que estão direcionadas em sprints pelo time de desenvolvimento, o dev separa suas demandas por sprints onde eles definem períodos para atuação e nesses sprints serão alocadas atividades de cards criados e conseguimos acompanhar a previsão de atuação deles de cada uma delas.
Fix versions onde fica definido a sprint da atividade do youtrack.
Utilizar o campo query (consulta), para melhor auxiliar a localização dos cards, podendo ser inserido palavras-chave, ou até mesmo incluir filtros para tornar a busca mais detalhada e assertiva.
Sign In
The password must have a minimum of 8 characters of numbers and letters, contain at least 1 capital letter