- Descrição
- Currículo
Nesta trilha de conhecimento aprenderemos tudo sobre a passagem de um ticket com o time de suporte para a equipe de desenvolvimento atuar. Como é realizado a criação dos cards, quais modelos utilizamos na hora de abrir uma atividade no youtrack, acompanhamento das atualizações da atividade através do Youtrack Bot, campos que precisam ser preenchidos tanto no youtrack e movidesk quando é realizado a criação de uma atividade para o time de desenvolvimento.
(Trilha atualizada em 23/09/2024).
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1Introdução
Nesta trilha, abordo como identificar a necessidade de um cliente no atendimento requer a criação de um card no Youtrack. É importante prestar atenção aos sinais e detalhes apresentados para garantir uma resposta eficaz às demandas dos clientes. Não se esqueça de aplicar essas técnicas em situações reais de atendimento.
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2PT01 - Primeiros passos de testes e verificações que podem ser feitas antes de abrir o card
Nesta trilha, abordo os passos necessários para identificar e corrigir problemas relatados pelos clientes. Instruo sobre a reprodução de erros, a verificação em ambiente de homologação, solicitação de acesso remoto, validação de versões, análise de comportamentos, e a importância de registros. Destaco a necessidade de verificar o acesso do colaborador, analisar informações gerais, e considerar questões de desempenho do aplicativo. Além disso, menciono a utilização do Datadog para coletar dados de erros inesperados. Ao final, apresento orientações sobre a base de conhecimento e o script de suporte. A tarefa crucial é gerar uma nova base de dados se estiver desatualizada.
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3Consulta de logs no DataDog.
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4PT02 - Conhecendo a plataforma youtrack, abas de consultas de cards, criação de dashboards.
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5PT03 - Como localizar o modelo adequado para criação do card no youtrack
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6PT03.1 - Como é realizado a criação do card a partir de um modelo definido e campos que devem ser preenchidos no ticket do movidesk
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7Bônus PT03 - Conhecendo os campos (type - priority e relates to).
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8PT04 - Acompanhamento dos cards pelo Youtrack Bot e interpretando informações.
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9Bônus PT04 - Conhecendo campos no youtrack para melhor acompanhamento do progresso das atividades
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10PT05 - Preenchimento do campo de SLA contratual ao vincular um cliente em uma atividade já existente no youtrack
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11PT06 - Inserção de cards na planilha de priorizações